Minhoca em Inglês

Palavras, significados e frases sobre Minhoca em Inglês, coisas sobre Minhoca em Inglês com tradução do Inglês para o Português.



Minhoca em Inglês é: Worm
Pronúncia: (wuarm)

25 Coisas sobre Minhoca em Inglês

Minhoca em Inglês de 1 à 5

Plural de Minhoca é: Worms

1. Worm (Minhoca)

2. Earthworm (Minhoca de terra)

3. Compost worm (Minhoca de compostagem)

4. Segment (Segmento) as minhocas têm corpos segmentados.

5. Soil aerator (Aerator de solo) as minhocas ajudam a arejar o solo.

Minhoca em Inglês de 5 à 11

6. Casting (Húmus de minhoca) excremento produzido pelas minhocas, rico em nutrientes.

7. Burrow (Toca) o túnel que as minhocas escavam no solo.

8. Worm farm (Minhoca de criação) um sistema para criar minhocas para compostagem.

9. Bait (Isca) minhocas são usadas como isca na pesca.

10. Nightcrawler (Minhoca noturna) um tipo de minhoca usado para pescar.

11. Invertebrate (Invertebrado) categoria biológica à qual as minhocas pertencem.

Significado de Minhoca em Inglês

A palavra "minhoca" em Inglês é "worm." "Worm" é o termo utilizado para se referir a esses pequenos animais cilíndricos e rastejantes que são encontrados no solo e em outros ambientes. É uma palavra amplamente reconhecida e usada para descrever minhocas em Inglês.

Minhocas desempenham papéis importantes na jardinagem, reciclagem e aeração do solo.

8 Frases sobre Minhoca em Inglês

1. I found a earthworm in the garden while I was planting flowers. (Eu encontrei uma minhoca de terra no jardim enquanto estava plantando flores.)

2. Worms play a crucial role in improving soil structure. (As minhocas desempenham um papel crucial na melhoria da estrutura do solo.)

3. Compost worms are excellent at breaking down organic matter. (Minhocas de compostagem são excelentes na decomposição de matéria orgânica.)

4. I use worm castings to fertilize my garden; it's a natural and nutrient-rich option. (Eu uso húmus de minhoca para adubar meu jardim; é uma opção natural e rica em nutrientes.)

5. Worms burrow into the ground, creating tunnels that aerate the soil. (As minhocas cavam no solo, criando túneis que arejam o solo.)

6. Nightcrawlers are a popular choice for bait when fishing. (Minhocas noturnas são uma escolha popular como isca na pesca.)

7. Invertebrates like worms lack a backbone. (Invertebrados, como minhocas, não têm espinha dorsal.)

8. A worm farm is a sustainable way to recycle kitchen scraps and produce nutrient-rich compost. (Uma minhoca de criação é uma maneira sustentável de reciclar restos de cozinha e produzir composto rico em nutrientes.)

Sinônimos e Antônimos sobre Minhoca em Inglês

Sinônimos de Minhoca em Inglês

1. Earthworm (Minhoca de terra)

2. Compost worm (Minhoca de compostagem)

3. Nightcrawler (Minhoca noturna) usada para pescar.

4. Red wiggler (Minhoca vermelha) uma espécie de minhoca de compostagem.

5. Angleworm (Minhoca) termo informal usado para pescar.

6. Inchworm (Taturana) larva de uma mariposa.

Antônimos de Minhoca em Inglês

Não existem antônimos diretos para "minhoca", uma vez que se refere a um tipo específico de animal, mas pode-se usar a palavra "invertebrate" (invertebrado) para se referir a animais que não são minhocas ou outros invertebrados.

Lembre-se de que a tradução e uso de termos específicos para minhocas podem variar de acordo com o contexto e a região. Por exemplo, "angleworm" é um termo informal usado para minhocas em contextos de pesca.

Texto sobre Minhoca em Inglês

Em Inglês:

The Humble Earthworm

Earthworms are often overlooked, but they play a significant role in our ecosystems. These unassuming creatures are more valuable than we might think.

One of the key roles of earthworms is in soil aeration. As they burrow through the ground, they create channels that allow air and water to reach plant roots. This enhances soil fertility and promotes healthier plant growth.

Earthworms are also nature's recyclers. They feed on organic matter like dead leaves and decaying plants, breaking them down into nutrient-rich castings. These castings, also known as worm poop, enrich the soil and provide essential nutrients for plants.

They are the unsung heroes of the garden, quietly working beneath the surface to improve the soil's structure and health.

Em Português:

A Humilde Minhoca

As minhocas são frequentemente negligenciadas, mas desempenham um papel significativo em nossos ecossistemas. Essas criaturas humildes são mais valiosas do que imaginamos.

Um dos papéis-chave das minhocas é a aeração do solo. À medida que cavam o solo, criam canais que permitem que o ar e a água alcancem as raízes das plantas. Isso melhora a fertilidade do solo e promove um crescimento mais saudável das plantas.

As minhocas também são recicladoras da natureza. Elas se alimentam de matéria orgânica, como folhas mortas e plantas em decomposição, decompondo-as em húmus rico em nutrientes. Esses húmus, também conhecidos como cocô de minhoca, enriquecem o solo e fornecem nutrientes essenciais para as plantas.

Elas são os heróis anônimos do jardim, trabalhando silenciosamente sob a superfície para melhorar a estrutura e a saúde do solo.