Tradutor Linguee

O Linguee é um serviço de tradução online que permite aos usuários traduzir textos e palavras em diferentes idiomas. Linguee é um dos tradutores mais usados no mundo.


Sobre o Linguee

Linguee é uma ferramenta online útil para traduções contextuais e pode ser uma ajuda valiosa para entender o significado de palavras e frases em diferentes idiomas. 

No entanto, lembre-se de que, como qualquer ferramenta de tradução automática, as traduções podem não ser perfeitas e é sempre importante verificar a precisão, especialmente em contextos importantes ou formais.

Para usar o Linguee, siga estas etapas: 

1. Acesse o site do tradutor online Linguee: www.linguee.com

2. Na caixa de pesquisa, digite a palavra ou frase que deseja traduzir. 

3. O Linguee oferecerá resultados de tradução de diferentes fontes, mostrando a tradução em contexto. Isso significa que você verá exemplos de como a palavra ou frase é usada em frases reais, o que pode ajudar a entender o contexto em que a tradução é aplicada. 

4. Você pode clicar em qualquer um dos resultados para ver mais detalhes e obter informações adicionais sobre a tradução, como sinônimos, pronúncia e informações relacionadas. 

5. Para mudar o idioma de origem ou destino, use o seletor de idiomas na parte superior da página. Linguee é uma ferramenta útil para traduções contextuais e pode ser uma ajuda valiosa para entender o significado de palavras e frases em diferentes idiomas. 

No entanto, lembre-se de que, como qualquer ferramenta de tradução automática, as traduções podem não ser perfeitas e é sempre importante verificar a precisão, especialmente em contextos importantes ou formais.

Quais Idiomas o Linguee Traduz

O Linguee oferece traduções entre vários idiomas. 

Embora não seja uma lista exaustiva, os idiomas mais comuns que o Linguee suporta incluem: 

1. Inglês Português Tradutor

2. Espanhol Português Tradutor

3. Francês Português Tradutor

4. Alemão Tradutor

5. Italiano Tradutor

6. Português Tradutor

7. Holandês Tradutor

8. Sueco Tradutor

9. Dinamarquês Tradutor

10. Polonês Tradutor

11. Russo Tradutor

12. Chinês Tradutor

13. Japonês Tradutor

Estes são apenas alguns dos idiomas mais populares que o Linguee oferece suporte para tradução. A disponibilidade de idiomas pode variar ao longo do tempo, então é sempre uma boa ideia verificar diretamente no site do Linguee para ver quais idiomas estão atualmente disponíveis para tradução. 

Além disso, o Linguee fornece traduções em contexto, o que pode ser particularmente útil ao traduzir palavras e frases em situações reais.