Meses em Inglês

Datas em Inglês, conheça os meses em Inglês.


Aqui estão os meses do ano em Inglês

1. January - Janeiro em Inglês

2. February - Fevereiro em Inglês

3. March - Março em Inglês

4. April - Abril em Inglês

5. May - Maio em Inglês

6. June - Junho em Inglês

7. July - Julho em Inglês

8. August - Agosto em Inglês

9. September - Setembro em Inglês

10. October - Outubro em Inglês

11. November - Novembro em Inglês

12. December - Dezembro em Inglês

Essa é a sequência dos meses do ano em Inglês. Lembre-se de que, em Inglês, os nomes dos meses são sempre escritos com letra maiúscula inicial.

Significado dos Meses em Inglês

Os nomes dos meses em Inglês têm origens diversas e, em sua maioria, não têm significados relacionados diretamente com os números ou características dos meses.

Alguns nomes têm raízes históricas e culturais que podem ser interessantes:

1. January - Janeiro em Inglês - Nomeado após Janus, o deus romano das portas e portões, muitas vezes representado com duas faces olhando para o passado e o futuro, simbolizando o início do novo ano.

2. February - Fevereiro em Inglês - Deriva do termo latino "februarius", que se refere a rituais de purificação realizados na Roma Antiga nesse mês.

3. March - Março em Inglês - Nomeado após Marte, o deus romano da guerra, simbolizando o início da temporada de guerra e crescimento da primavera.

4. April - Abril em Inglês - A origem exata é incerta, mas pode estar relacionada à palavra latina "aperire", que significa "abrir", representando o desabrochar da primavera.

5. May - Maio em Inglês - Possivelmente derivado de "Maiesta", a deusa romana da honra e do respeito.

6. June - Junho em Inglês - Nomeado após Juno, a deusa romana da casamento e da vida.

7. July - Julho em Inglês - Em honra a Júlio César, o imperador romano, que nasceu neste mês.

8. August - Agosto em Inglês - Nomeado após Augustus César, outro imperador romano.

9. September - Setembro em Inglês - Deriva da palavra latina "septem", que significa sete, originalmente o sétimo mês no calendário romano antes das mudanças na contagem dos meses.

10. October - Outubro em Inglês - Deriva da palavra latina "octo", que significa oito, originalmente o oitavo mês no calendário romano.

11. November - Novembro em Inglês - Deriva da palavra latina "novem", que significa nove, originalmente o nono mês no calendário romano.

12. December - Dezembro em Inglês - Deriva da palavra latina "decem", que significa dez, originalmente o décimo mês no calendário romano.

Embora o significado dos nomes dos meses em Inglês seja historicamente associado ao calendário romano, os meses não correspondem mais exatamente às suas posições originais no calendário romano, devido a alterações ao longo do tempo.