Método Inglês Para Iniciantes


Inglês Para Iniciantes

Como Aprender Inglês grátis sendo iniciante.



Você Precisa Aprender Inglês?

Quem precisa Aprender Inglês sempre imagina que é algo quase que impossível! Eu já passei por isso! Me chamo Manuela e aqui nessa página vou passar como fiz para Aprender Inglês!

Descubra como Aprender Inglês para Iniciantes!


Você Precisa Querer
A primeira coisa é querer de verdade! Aprender Inglês requer força de vontade. Me lembro que quando eu comecei, parecia que eu nunca iria conseguir! Por isso no início é preciso ter muita vontade!

Comece o Quanto Antes
Ouço muita gente dizer que não consegue aprender Inglês. Então pergunto para essas pessoas quanto tempo elas se dedicaram para Aprender Inglês. A resposta é: - Não sei! Acho que dois meses!


Vou dizer aqui, não tem como aprender Inglês em 2, 3, 4 ou 5 meses! Quem te diz isso está mentindo! Nesse tempo até dá para saber algumas palavras, frases, pequenas pronúncias ou expressões em Inglês. Mas para falar em Inglês, não dá!

Escolha Um Curso de Inglês
Se você quer sair do ZERO e Aprender Inglês, comece pelo começo, ou seja, comece com um Curso de Inglês para Iniciantes. Isso é fundamental. Não adianta querer fazer um Curso Intermediário, vai ser apenas perda de tempo. Pois um Curso Intermediário requer conhecimentos básicos, e quando não se tem esse conhecimento, as pessoas acabam se frustrando!

Foco!
Por fim, mantenha o FOCO, sua força de vontade em Aprender Inglês.  Se você não persistir, você não conseguirá! Muitas vezes deixamos de Aprender algo por simplesmente desistirmos.

Já pensou em um Curso Grátis de Inglês?
Temos uma página que fala sobre Cursos Grátis de Inglês



Onde Encontrar Cursos Grátis?
1. Aqui em nosso site oferecemos alguns links de Cursos Grátis de Inglês;
2. Há muito sites na Internet que ensinam;
3. Grandes escolas de Inglês oferecem cursos de Inglês presencial.

Para aprender Inglês mais Rápido
Os Cursos Grátis de Inglês são eficazes para se ter um breve conhecimento e sair do básico para um grau acima, ou seja, pelo menos se tornar um Inglês Iniciante.

Aconselhamos que você sempre lembre que não importa em que lugar do mundo você esteja, sempre terá alguém que fala em Inglês.



DEPOIMENTOS:


 Jair S. Mario disse:

Gente amei esse texto é demais, eu mesmo achava que dava para aprender inglês em 3 meses. Mas não consegui, é verdade tem que ter foco e não desistir. Parabéns pessoal!



 Fernanda M. Paiors disse:

Sinceramente? Ameieeeeeee ter lido esse texto me ajudou muito! Vou logo procurar um curso Iniciante para fazer. Bjocas



 Paty V. Silva disse:

Uma palavra resume o que eu achei desse texto: GRATIDÃO! Thanks!


Mais 143 comentários...